Localizado no Jardim Oriente, bairro em reestruturação da Zona Sul da cidade de São José dos Campos | SP, este edifício, composto por duas torres de oito pavimentos, surge como proposta para um estudo de viabilidade que visa a ocupação de três lotes em declive e com aberturas para três ruas distintas.
O pavimento térreo, estabelecido na cota mais alta do terreno, conecta a esquina da Rua das Chácaras com a Avenida Hiroshima e tira partido das maiores dimensões de fachada para destinar parte das áreas abaixo das torres para as lojas e consolidar espaços de convivência para uso público. Abaixo da torre voltada para dentro do lote o espaço é aproveitado para o programa de lazer do edifício.
Os pavimentos de garagem, enterrados abaixo do pavimento térreo, mas aflorados no trecho da Rua das Granjas, em cota mais baixa que as outras duas, permite o aproveitamento do desnível do terreno para estabelecer o terceiro acesso, destinado aos veículos e serviços.
Os apartamentos são configurados em duas metragens com 2 metros quadrados de diferença entre si e compõem a lâmina do pavimento tipo em uma agrupação de quatro apartamentos, segundo um arranjo que tira partido das visadas para a paisagem. Composto por suíte, quarto, banheiro social, cozinha e sala integrados com varanda e churrasqueira, constituem um desenho contemporâneo que busca a integração dos ambientes como forma de potencializar a experiência do morador.